Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

logo-bg-off-red
No comando: Sequência BG

Das 00:05 às 12:00

images
No comando: Pão Diário 2ª Edição

Das 06:00 às 06:05

images
No comando: Pão Diário 3ª Edição

Das 12:00 às 12:05

top-10-project
No comando: Top 10 da Semana BG

Das 12:05 às 13:00

logo-bg-off-blue
No comando: Sequência BG 02

Das 13:00 às 24:00

images
No comando: Pão Diário 4ª Edição

Das 18:00 às 18:05

images
No comando: Pão Diário 1ª Edição

Das 24:00 às 24:05

Sobre a Rádio

Compartilhe:

Voltando em Abril de 2018 e fundada em Jarinu,interior de São Paulo,a Benção e Glória Gospel Web Rádio foca em uma programação especial e diferenciada para você nosso ouvinte, tocando desde dos louvores consagrados aos mais atuais, sempre visando no seu bem estar e na companhia dos melhores louvores para sua inspiração em Deus,nosso principal motivo da volta de nossa rádio.Esse é só o começo,em breve teremos uma grande atualização em nosso site, programas, pregações, participação do ouvinte, você poderá fazer seu pedido de oração e muito mais!! Continue nos ouvindo e acompanhando nosso projeto!!Que Deus abençoe grandiosamente sua vida!!E muito obrigado pela sua companhia!! Aqui você ouve os melhores louvores!!

A Benção e Glória Gospel Web Rádio é uma entidade sem  fins lucrativos, mantida apenas por seus diretores, com o intuito de levar a palavra de Deus para os quatro cantos do mundo por meio das pregações do evangelho e por meio dos louvores.Se por caso você quiser manda seu trabalho musical acesse aqui em nosso site em “fale conosco” ou mande um e-mail para contato@bggospel.com Teremos o maior prazer de divulgar seu trabalho gratuitamente !!

A Benção e Gloria Gospel Web Rádio adverte também que não tem nenhuma pretensão de infligir direitos autorais.As musicas são executadas apenas com o objetivo de divulgação das mesmas.A remoção de musicas pode ser solicitada seguindo os meios de contatos citados acima. 

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas.

Mateus 6:33