Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

logo-bg-off-red
No comando: Sequência BG

Das 00:05 às 12:00

images
No comando: Pão Diário 2ª Edição

Das 06:00 às 06:05

images
No comando: Pão Diário 3ª Edição

Das 12:00 às 12:05

top-10-project
No comando: Top 10 BG

Das 12:05 às 13:00

logo-bg-off-blue
No comando: Sequência BG 02

Das 13:00 às 24:00

interligados-na-palavra
No comando: Programa Interligados Na Palavra

Das 14:00 às 16:00

images
No comando: Pão Diário 4ª Edição

Das 18:00 às 18:05

images
No comando: Pão Diário 1ª Edição

Das 24:00 às 24:05

Cantora gospel perdoa traição do marido, pastor, e relata testemunho.

Compartilhe:
p6fanvip_400x400

Erica Campbell se tornou famosa como uma das vozes da dupla gospel Mary Mary, mas seu testemunho de restauração do casamento vem se sobrepondo à fama como artista. Um adultério cometido por seu marido pôs à prova sua convicção no Evangelho, mas ela alcançou o perdão e sua família continua unida.

A repercussão da história foi tão grande que Erica recebeu um convite para mostrar o cotidiano da família após a traição, e ela aceitou o desafio do reality show por considerar uma oportunidade de mostrar ao mundo o poder do perdão.

reality show, chamado We’re the Campbells, será transmitido pela emissora TV One, e para a cantora, tornou-se uma oportunidade de mostrar os desafios da paternidade e a luta para manter a família unida após a infidelidade.

Com cinco filhos, Erica Campbell quer mostrar a rotina de uma mãe que se dedica ao casamento, à carreira musical, igreja e amigos. “Eu sei que muitas vezes você realmente não vê as crianças e os problemas, mas estamos explorando o que acontece com nossos filhos e como administramos nossa fé e família”, contou ela ao portal The Christian Post.

“Eu amo o relacionamento com meus filhos e sabemos que isso reflete em muitos outros. Vários pais estão tentando descobrir como lidar com essas coisas”, destacou. “Eu digo aos meus filhos o tempo todo que podemos discutir qualquer coisa, pois eu sempre posso lidar com a verdade. Mas eu nunca poderia lidar com uma mentira. Então, nós lidamos com a verdade e esperamos que as pessoas possam ver e entender e respeitar isso”, acrescentou.

 

Fontes:Gospel +

 

Deixe seu comentário: